Seja da Equipe Power Brasfoot !



Bom galera estou aqui hoje para dizer que abrimos vagas na equipe da Power Brasfoot, abrimos a vaga em todo o ramo do Brasfoot e estamos no ramo do brasfoot há exatamente 1 ano, mais a Power Brasfoot estava desativada, reativamos e assim dando a volta por cima. Se você está interessado para isso requer pelo menos no mínimo de experiência em trabalhar conosco, querendo mostrar o seu trabalho faça um comentário com as seguintes ficha:

Nome:

Apelido:
Idade:
Email ou Msn para contato:
Trabalha ou Trabalhou em algum site ?
Ramo no Brasfoot, Exempo: Análises, Patch e etc.
Link de algum trabalho seu:
Agradecemos Sua Atenção e Boa Sorte !

Obs: Não Esqueça de Preencher toda a ficha, Após preencheer a ficha avaliaremos o seu trabalho e entraremos em contato o mais rápido possível.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

5 comentários

Demétrio em 26 de agosto de 2011 às 18:31
Este comentário foi removido pelo autor.
Nick em 27 de agosto de 2011 às 19:04

Nome : Gabriel
Apelido : Bieelz
Idade : 11
MSN : gabrielcorreinha5@gmail.com
Nao
Ramo no Brasfoot : Skins e Atualizaçoes
Link de um trabalho : http://bieelzskinner.blogspot.com/

Aric[L.L.S] em 27 de agosto de 2011 às 20:05

Nome: Aric
Apelido:Aric L.L.S
Idade:12
Email ou Msn para contato: aricll@hotmail.com
Trabalha ou Trabalhou em algum site ? Sim
Ramo no Brasfoot, Exempo: Análises, Skins
Link de algum trabalho seu:http://infinito-brasfoot.blogspot.com/2011/08/analise-como-ter-bons-atacantes.html#more

Matheus em 27 de agosto de 2011 às 20:17

Nome: Matheus Cardozo
Apelido: matheuscardozo1997
Idade: 14
Email ou Msn para contato: matheuscardozo@hotmail.com / matheus.jcard@gmail.com
Trabalha ou Trabalhou em algum site ? Nação Brasfoot (2009)
Ramo no Brasfoot: Narrações, Edição do Jogo, Faço background do penaltys, tela de formação e se preciso faço escudos simples.

Link de algum trabalho seu:

Narrações: Não tenho nada em mãos, formatei meu pc ontem
Background Penaltys: http://i.imm.io/8zvs.jpeg, estou voltando a ativa com Desing, espero uma chance pois desde 2010 ninguém me chama, aguardo sinal, e tentarei melhorar cada vez mais se me chamarem, obrigado !

Anderson alves em 2 de setembro de 2011 às 16:19

Nome:Anderson alves araujo
Apelido:julius78
Idade:14
Email ou Msn para contato:a-a-araujo@hotmail.com
Trabalha ou Trabalhou em algum site ? nao
Ramo no Brasfoot, Exempo: Análises, Patch e etc.Tenho 2 ramos:De pacher pois ja criei e crio alguns clubes da minha regiao e analista porque ja faço analises para meus colegas de Brasfoot
Link de algum trabalho seu:Nao tenho